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  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, COMÉRCIO, APLICATIVOS MÓVEIS

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      RODRIGUES, João Pedro Daltro. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. D. (2022). A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

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    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
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      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      SANT’ANNA, Leonardo Pagamice de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sant’Anna, L. P. de. (2021). A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • NLM

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

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    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf

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